2008200720062005200420032002200120001999
 
Enviar a um amigo Download PDF | 15 KB


Informação à Imprensa - Brescia, 19 de Novembro de 2003

 Empreendimento inédito em Brescia

 Sonae Imobiliária vê licenciado o seu primeiro projecto em Itália

 A Sonae Imobiliária acaba de ver licenciado o seu primeiro projecto em Itália, um centro comercial e de lazer com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.000 m2 situado na zona da baixa da cidade de Brescia, na Lombardia.

Este empreendimento, o primeiro do género em Itália, constará de um moderno edifício de dois pisos onde os visitantes encontrarão uma completa oferta comercial, com especial relevo para o sector da moda, bem como uma vasta área de restauração e uma forte aposta na área do lazer, de que são exemplos um complexo de salas de cinema e um ginásio.

Com uma oferta de estacionamento para 2.500 viaturas, o novo Centro contribuirá, de forma significativa, para tornar a baixa de Brescia uma zona comercial mais atractiva.

O início da construção do novo empreendimento está previsto para 2004, devendo a abertura ao público acontecer apenas em 2006, dada a complexidade do desenvolvimento da construção na zona central de Brescia.

A Sonae Imobiliária escolheu Itália como um dos mercados preferenciais na sua estratégia de expansão e internacionalização, tendo para o efeito instalado em Milão, em 2001, uma delegação com a incumbência de detectar e desenvolver oportunidades de negócio.

Refira-se que na áera da gestão de centros comerciais, a Sonae Imobiliária integra já em Itália uma joint venture com a Espansione Commerciale, empresa líder do sector, através da qual gere o Oriocenter, um dos maiores centros comerciais italianos.  

Registe-se connosco

Sierra Alerts: receba um email de alerta sempre que exista um novo Press Release, Relatório e Contas e/ou Relatório de Responsabilidade Corporativa.
Development and Support © 2009  Sonae Sierra. All rights reserved