
11 de Julho de 2005
Sonae Sierra e a Miller Developments vendem o Coimbra Retail Park
A Sonae Sierra e a Miller Developments concluíram o processo de venda da propriedade do Coimbra Retail Park ao Scottish Widows Investment Partnership, a empresa de "asset management" do Lloyds TSB, por €19,3 milhões.
O Coimbra Retail Park foi inaugurado em Novembro de 2003, e registou vendas superiores a € 9,5 milhões em 2004.
Com uma Área Bruta Locável de 12.750m2 e 560 lugares de estacionamento, o Coimbra Retail Park dispõe de um total de 14 lojas, entre as quais conhecidas insígnias como a Worten, SportZone, Vobis, Mestre Maco, San Luís, Multiópticas e Loja do Gato Preto, assim como 2 restaurantes, Sopas & Sopas e Primus Café.
A gestão do Coimbra Retail Park permanece sob responsabilidade da Sonae Sierra.
Após a venda do Sintra Retail Park, este é o segundo Retail Park promovido e posteriormente vendido pela parceria Sonae Sierra e Miller Developments em Portugal.
A Sonae Sierra, www.sonaesierra.com, é a especialista internacional em centros comerciais, apaixonada por introduzir inovação e emoção na indústria dos centros comerciais e de lazer. A Empresa é proprietária ou coproprietária de 34 Centros Comerciais, em Portugal, Espanha, Itália e Brasil com um total de área bruta locável (ABL) de mais de 1,3 milhões de m2. Actualmente, a Sonae Sierra está a desenvolver mais 14 projectos em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha e Grécia com uma ABL total superior a 600.000 m2.