10 Set 20 notícias

Centros Comerciais da Sonae Sierra têm robô humanoide para uma experiência diferenciadora

Default alternative text to sonae sierra website image

Centros Comerciais da Sonae Sierra têm robô humanoide para uma experiência diferenciadora 

  • Centro Colombo é o primeiro a receber esta solução tecnológica

Maia – Portugal, 10 de setembro de 2020

O Centro Colombo tem, a partir de hoje e até ao final do ano, um novo anfitrião: o Pepper, um robô humanoide, que irá proporcionar uma experiência diferenciadora aos visitantes. Será o primeiro centro comercial de Portugal a receber esta solução tecnológica.

O Pepper é um robô que comunica com as pessoas, expressa emoções, potenciando a interação em tempo real, dá as boas vindas aos visitantes, fornece informações úteis sobre as lojas e serviços e reforça a informação sobre medidas de higiene e segurança disponíveis no Centro.

No Centro Colombo, o Pepper estará junto ao Balcão de Informações, no Piso 0. Em breve, passará por outros Centros da Sonae Sierra em Portugal e na Europa.

Cristina Santos, Administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, destaca: “O Pepper vai permitir aos visitantes dos nossos centros comerciais potenciar a sua experiência de visita e torná-la memorável. Em simultâneo, esta iniciativa promove a oferta dos lojistas e serviços, procurando assim ser mais um apoio às lojas e serviços do Centro. Este projeto é mais um exemplo da primazia que a Sonae Sierra dá à inovação, e demonstra que a Empresa vem criando um verdeiro espaço omnical para fortalecer o equilíbrio entre o digital e a experiência física, e, através de uma cultura de flexibilidade e inovação, com foco em resultados, antecipar tendências e desenvolver espaços de compras e lazer modernos.”

Reforço do apoio aos lojistas a inovação como mote

O robô Pepper junta-se a outras iniciativas desenvolvidas pela Sonae Sierra para atender às necessidades dos visitantes e dos lojistas num contexto de “nova normalidade”.

Em março, a Empresa criou uma solução de adesão gratuita, em parceria com o Marketplace Dott, para todos os lojistas dos centros comerciais geridos manterem o seu negócio. Posteriormente, a Sonae Sierra lançou o serviço de Drive-In nos parques de estacionamento dos Centros que gere em Portugal, para a entrega de encomendas feitas através do site, e-mail ou telefone das lojas aderentes. A Sonae Sierra também instalou cacifos digitais, 100% sem contacto, para recolha de compras feitas no Centro.

Notícia

Centros Comerciais da Sonae Sierra têm robô humanoide para uma experiência diferenciadora

Alerta de conteúdo

Este Site pode ter conteúdo que não está traduzido no seu idioma. Nesses casos será mostrada a versão inglesa.