Marcos

Um resumo dos nossos principais marcos de sustentabilidade alcançados desde 1994, o início do nosso percurso, até 2020, o nosso último ano de referência.

A sonae Sierra é uma das 155 empresas a que assinarem a Recover Better Statement, apelando aos governos para integrar a Ação Climática nos planos de recuperação económica pós COVID-19.

Lançamento da Política de Procurement Responsável revista, que vem substituir a política aprovada em 2007. Esta política está alicerçada nos princípios da Economia Circular que fomentam resiliência de longo prazo e suportam o nosso foco de criar valor partilhado.

O nosso Sistema de Gestão integrado de Segurança, Saúde e Ambiente (SGSSA) foi revisto para garantir um maior alinhamento com a nossa estratégia de negócio.

A Sonae Sierra integra o Pacto Português para os Plásticos como parte do grupo Sonae. Este pacto é uma iniciativa que junta vários players da cadeia de valor dos plásticos para atingir um conjunto de objetivos ambiciosos em 2025.

Lisboa é a Capital Verde Europeia 2020 e os dois centros comerciais da Sonae Sierra em Lisboa - Centro Colombo e Centro Vasco da Gama - aderem ao Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020 - Ação Climática Lisboa 2030 comprometendo-se a implementar medidas adicionais com a finalidade de contribuir para a sustentabilidade.


Saiba mais sobre a Sonae Sierra

Envie-nos a suas perguntas e requisições.